quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

35ª Semana #Ler

Sugestões da Semana (quinta-feira, 21 de Janeiro de 2010):

brenovitoriano Começando a #LER - Carlos Heitor Cony / O Harem das Bananeiras labirinto #ler um livro absorvente: "A people's tragedy-The Russian revolution 1891-1924", Orlando Figes. 922 paginas em autêntico 3D. PauloFreixinho Acabando de #ler o Circo Vicioso 1 de @jlopesmarques e selecionando palavras para o passatempo que irá atualizar o blogue... post 500... andreestaonline RT @catracalivre: O clássico da literatura em versão 2.0 http://migre.me/gQ2s #ler Bazinha_Storck To na pag. 119 do livro'Marley e Eu'...#ler _gonzalezzz #ler '... um sopro seco de poeira para cegar os que caminham em uma terra onde ninguém pertence a nada e nada pertence a ninguém.' izemoi o menino do pijama listrado #ler labirinto #ler #poesia "Elisabeth Bishop-Edgar Allan Poe & the Juke-Box, uncollected poems, drafts and fragments" labirinto #ler "la querelle de l'art contemporain", Marc Jimenez, Folio- Como redefinir o julgamento estético perante as obras contemporâneas. Bia_Reis Mundo eu vou voltar a a #ler os meus livros de crepusculo ,não tive tempo de ir a nenhuma livraria recentemente :\ Conrad_Pichler #partiu para #ler no #sofá... ou sessão Edgar A. Poe ;) andreestaonline Unwritten: spellbinding graphic novel about narrative's secret place in the world => http://bit.ly/79dKYT #HQ #euquero #graphicnovel #ler _gonzalezzz #ler 'Não me olhe de cima para baixo, não seja bom comigo, seja homem... assim poderei matar você melhor, como você me mata há tantos anos.' francismata @msadio @annapires @apdeites (re-) #ler "Leaves of Grass" de Walt Whitman francismata #ler a obra de Walt Whitman é facilmente acessível nas livrarias.... BiblioFilmes esta 5ª #ler para 3 Escritores @Twitter: Neil Gaiman @neilhimself, @paulocoelho e valter hugo mãe @vhm eBookPortugal RT @BiblioFilmes: esta 5ª #ler para 3 Escritores @Twitter: Neil Gaiman @neilhimself, @paulocoelho e valter hugo mãe @vhm

Sem comentários: