quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

40ª Semana #Ler

Sugestões da Semana (quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2010):

Asa_normal ckokumai #ler Neil Gaiman - Coisas frágeis http://migre.me/lisY

Capa_normal BiblioFilmes esta 5ª a sugerir #ler Paciente 67 de Dennis Lehane e depois ver #LivroFilme Shutter Island http://is.gd/8RXIP Eu_normal Apdeites @francismata Obrigado, companheiro de #ler. "Prá troca": de Sebastião Alba, "Ventos da Minha Alma" francismata RT @kizapac #ler "Historia da Fiolosfia Ocidental" B Russel e "Sibila "de A.Bessa Luís ( @francismata) Xpqed717f8297fed61e13aezku_normal francismata #ler "La Russie des Vikings - Saga d'Yngvarr le Grand Voyageur suivie du Dit d'Eymundr Hringsson" trad.islandês antigo por Régis Boyer

18137_102484543115100_100000606636206_62842_247298_n_normal jowcastro Vou ler um pouco. Faz tempo q naum pego e leio um bom livro. Dois Irmãos, por Milton Hatoum. #ler

Hdhaudhaufdhauhfuahf_normal m_antonieto "Era um Leão. Enorme, peludo e luminoso, ele estava de frente para o sol que nascia." O sobrinho do mago, As Crônicas de Nárnia #ler

Act1_8_normal act1_8 Estou lendo a versão japonesa em quadrinhos(Mangá)do livro de Atos dos Apóstolos...=)#ler é bom http://twitpic.com/14vu8x

Daphynnee #ler Diarios de Vampiro II

Imagem_039_normal Leticiavm_ #ler #omorrodosventosuivantes

1263424210442_f_normal gabs_oi acho que vou #ler HDASUHDA to curtindo o livro

Minima_normal pianistdawn Acabou de #ler um "big" pedaço do Diário de Anne Frank.

Perfil_twitter_normal lianna_ eeh eu vou ali ! #ler As Crônicas de Nárnia *___*

Profile_normal camiilaluana #Ler Crepúsculo *o*

Xpqed717f8297fed61e13aezku_normal francismata @Galladryell #ler "Os sonetos a Orfeu" de Rainer Marie Rilke

Twitterprofilephoto_normal luiz317691 começei a ler O Mundo de Sofia! é muito legal, já começa fazendo questões muito interessantes *-* #ler

Camera_karol_0144_normal thomas_trm bom galera bo anoite a todos...to indo #ler senhor dos aneis =D

Me-twitter-novo1_normal isv13 Gosto mt de Hemingway .-) RT @kizapac: Por Quem os Sinos Dobram (1940) Hemingway #ler

Sem comentários: